Gordura Localizada: Pergunte Ao Especialista

Tem Gordura Nas Costas?


Esta operação plástica poderá ser feita em mulheres e homens e, é sobretudo indicada para quem perdeu muito peso ou após uma gravidez e ficou com a localidade da barriga muito flácida. Estica a pele do abdômen superior até à localidade pubiana e costurá-la. Acerta a localização do umbigo. Geralmente, a operação é feita com anestesia peridural e o internamento varia entre 2 a quatro dias.


O preço da abdominoplastia varia entre cinco e 10 1000 reais, dependendo do local onde é feito e da indispensabilidade de realizar outros procedimentos cirúrgicos, como a lipoaspiração, pela mesma intervenção cirúrgica. A recuperação total da cirurgia demora em média 2 meses e requer alguns cuidados, principalmente com a aparência, sendo fundamental não fazer esforços durante este período e usar uma faixa abdominal.


É comum surgir aflição no abdômen e hematomas principalmente nas primeiras 48h, diminuindo com o atravessar das semanas e, para impossibilitar acumular líquidos no abdômen normalmente fica com drenos. Pra recuperação ser mais rápida acesse todos os detalhes do Pós-operatório da abdominoplastia. A cicatriz encontra-se próximo aos pelos pubianos e, bem que seja enorme é discreta, porque pode ser coberta pelo biquíni ou cueca.



Normalmente, não é indicado fazer uma abdominoplastia quando ainda se pretende engravidar, pois que pela operação os músculos são costurados e, no momento em que acontece a gravidez esse rompem, devendo-se, nesses casos, optar por uma mini abdominoplastia. A mulher que fez abdominoplastia e ainda deseja engravidar, está mais suscetível ao aparecimento de estrias, devido ao esticamento excessivo da pele e, então, recomenda-se que a mulher não engorde mais de doze kg durante a gravidez. A abdominoplastia no homem é realizada assim como do que pela mulher e o tempo de recuperação é aproximado. Pros resultados serem mais eficientes poderá-se realizar uma lipo-abdominoplastia.


A recompensa não deve ser pela perda do peso, no entanto sim por melhores hábitos. Obs: nunca use comida como recompensa. Descubra que sentimentos ou atividades disparam mais frequentemente o gatilho da vontade de comer. Tente ter controle a respeito essas situações. Olhe quais são os alimentos hipercalóricos você mais consome. Pare de comprá-los. Se você os tiver em casa, torna-se quase inaceitável não consumi-los.


O melhor jeito de não ingerir alguma coisa com algumas calorias e não ter acesso simples ao mesmo. Crie um diário ou um site a respeito da sua dieta. Escreva todos os dias sobre o assunto os sucessos e os insucessos. Procure estudar com os erros dos dias anteriores. Depois de cada garfada, tome um gole de água.


Isto fará com que o estômago fique cheio mais rapidamente, reduzindo a quantidade de comida necessária para satisfazê-lo. Quando o estômago enche-se, o organismo libera neurotransmissores responsáveis pela impressão de saciedade. Coma bem devagar, mastigue bem a comida e faça pequenas pausas ao longo da refeição. Dê tempo aos mecanismos de saciedade do corpo se ativarem. Verduras e legumes não apenas são saudáveis, como têm poucas calorias.



Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *